sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vício dos Leitores...

E ai  galera...Hoje é o dia do seu vício...E o vício de hoje é da minha amiga linda FlaynnyM.

Passo o tempo todo pensando em você, cada segundo, cada minuto, é pouco tempo pra pensar em você não sei como explicar esse sentimento que há dentro de mim . mais só tenho certeza de uma coisa, eu te amo, eu te adoro não sou nada sem você é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder. Como esquecer o tempo que passamos juntos se foi perfeito? Como vou conseguir viver se não estou perto de você? Como vou beijar seus lábios se você me deixou? Eu tento esquecer mais as lembranças não saem da minha cabeça, você foi tudo na minha vida meu primeiro e único amor o qual eu descobrir o verdadeiro significado de viver e estou aqui pra te dizer que não vivo sem você.

FlaynnyM.

Pois é gente esse foi o texto de FlaynnyM.
E  um post de 'Valesca Talita...

2 comentários:

  1. hehe, vaaleeu Valesca ... logo, logo vou mandar mais textos viciantes ! :D

    ResponderExcluir
  2. Ta certo Flaynny.. Valesca Talita

    ResponderExcluir