sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meras explicações

A ti, grande ser, devo necessárias explicações.
Por sumir vezes antes de a ti, pedir proteção,
 E ao voltar, não lembrar de agradecer você.
Por não te dar toda atenção que merece, 
Ou pelo menos dez por cento dela.
Por te suplicar tantos favores, 
Muitas vezes sem valores.

Vejo-me aqui, a chamar teu nome sem necessidade.
Ao me permitir ser pequena menina diante de teus ensinos
Ao sofrer um desequilibro e quase cair. Quase. Você me segurou.
Ao te dar motivos para deitar lágrimas e rever se sou digna de teu grande afeto.

Mas clamo a ti, 
Relembre que,
Sou pequena.
Sou tua serva.
Sou tua menina
Sou tua criança

O meu andar só tem ação se você me levar.
Se você, minhas lágrimas enxugar.
Se você ,não me deixar chorar.
Se você, me guiar.

O teu amor corre em minhas veias.
A tua paciência me constitui.
Meu coração é feito de ti.
Perdoa, Senhor. 
Perdoa.
Autoria de: Halany Gomes

Acréscimos:
Sou cristã.
Logo devo, a Deus clamar.

2 comentários:

  1. Nem tem o que comentar, só aplaudir pelo belíssimo texto *-* Parabéns amor! Ele tb te agradece!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, mor *-*
    Eu que agradeço a proteção dele.

    lany

    ResponderExcluir