segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades...

Hoje alguns dias com você longe de mim percebo o quanto você
me faz falta, o quanto você é importante pra mim..
Que saudade de ouvir tua voz...
Que saudade de ter você de novo aqui perto de mim...
Que saudade do teu sorriso sedutor...
Que saudade dos teus olhos me iluminando...
Que saudade do teu jeitinho de falar...
Da tua boca...
Saudade do teu jeitinho malandro de andar. Tipo tô nem ai pra vida...
Saudade da tua maneira de me olhar...
Saudade do teu jeito de me tratar...
Saudade do teu beijo...
Saudade do teu abraço...
Saudade do teu perfume...
Saudades de alguém que está tão longe...
E tão perto ao mesmo tempo...
Como pode?
Como posso sentir tanto a tua falta?  

Como posso sentir tanta saudade de ti?

Eu não entendo...

 Só sei que agora nesse momento o que eu  mais  queria

era que você voltasse pra mim, e que agente pudesse viver

tudo novamente, e mais intensamente....
Saudades...
Autoria de: 'Valesca Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário