segunda-feira, 20 de junho de 2011

E que assim seja...


Que o teu desejo, amor e paixão por mim dure
imensamente, e se assim não for pelo menos que seja intenso...
Radicalize o seu amor, o tenha como um infestamento de
emoções, sentimentos, e desejos.
Não te preocupes porque o que sinto  por ti não cabe em
palavras tão pequenas, e tão insignificantes...
O que sinto por ti meu caro é indizível...
E muito me pergunto se tudo o que sinto por ti pode se
chamar amor...
Porque o que está em mim eu não conseguiria transmitir-te
nem em bilhões de chuvas, estações e anos...
O que sinto por ti não é nada clichê, tampouco invenção... 
E intenso e pra sempre não são as palavras mais certas,
nem as mais incertas, para descrever o que a te e somente a
te pertence...
Autoria de: 'Valesca Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário