sábado, 23 de abril de 2011

Tais Fins


Ah, Pedro, meu querido

Quanta coisa eu não vejo

Pois quando dou de vista, já tem s'ido

Fim do livro, da vida ou do beijo



Ah, você, alegre Pedro
Que se ilude que algo não tem seu fim
Até o até a morte os separe morre
Quando o fim da vida chega, assim



Ah, meu Pedro, Pedro meu
Tem fim até para nós
O meu fim e o seu
Que hoje somos apenas sós



Mas meu Pedro, bem querer
Não deixe que o nosso fim
Te deixes tristemente entristecer



E que você não se assuste ao saber
Que o universo tem fim, sim
Só não o chegaram ver



Mas que você não penses 
Que nada vale viver
Pois tudo é infinito
Quando está dentro de você

 Autoria de: Halany Gomes

3 comentários:

  1. -A maneira de escrever é bela, é forte, é profunda, beijo.

    ResponderExcluir
  2. '' Tudo é infinito quando está dentro de você '' . O que guardamos , o que vivemos , o que sentimos , sempre estão conosco . Ameeeei o blog , amiga ! s2

    ResponderExcluir
  3. amores, obg.
    escrevo pra vocês! :)

    ResponderExcluir