quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desestimulo inter-pessoal




Tenho um censor natural que se alarma quando as coisas não estão indo pro lugar certo (ou até mesmo, quando ainda estão para se tornarem concretas). Sinto -involuntáriamente- que está ocorrendo uma divergência de planos, pensamentos e metas, me fazendo crer que nada tenha o valor preciso para seguir adiante. Sem somar o público "desacreditado" ao meu redor e os sonhos irrealizáveis que me julgam ter. Porém, me permita pronunciar; sonhos os quais julgam impossíveis, não me assustam, somente me estimulam. E essa divergência frequente, vai deixar-me, sou tão forte contra isso, quanto aço inoxidável para com oxidação.


Autoria de: Halany Gomes

Estado: Cansada (emocionalmente e físicamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário