segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Algum dia, algum mês, daquele ano

Carta de meu luto,
Um fim. Um adeus. Uma saudade.Você foi.
Quantas vezes não me desespero ao pensar com mais frenquência que você não está mais aqui? Mas não é um "mais aqui" de não estar mais em minha vida, minha cidade, meu país, ou nesse coração... Você não está nesse universo. Apenas os seus vestígios e espirito permanecem. Aquela falta de orgulho de mim, mágoas e os desprezos... Gritei, pedi, chorei, esperneei: - Não vai! Fique aqui! A única verdade desse caso que me acalenta um pouco é saber que você me vê, sendo assim, não sofre como eu, com essa saudade. Mas eu te vejo, nos melhores sonhos que já me pertenceram. Desculpe-me, vá! Não deveria escrever a você. Nem certeza tenho se receberá. Muito menos te contar da minha saudade. De qualquer forma, lembre-se: Você se foi em partes, o seu melhor está na minha melhor parte, está no meu coração e em conexão com  minh'alma. Fico por aqui, se continuo, molho essas palavras, mancho-as com a a minha tristeza amarga. 

Com saudades, 
Minha tristeza.
Halany Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário