segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu te invento...Por necessidade...

Eu te evito, te afasto, te desgasto...
Te quero, te espero, te desejo...
Eu vou,volto, e estou eu cá outra vez, mas então me vou de vez...
E recomeço, te refaço, te recrio...tudo só em pensamento...
Te querer como um ser perfeito, imperfeito, incompleto, alguém que não existe, que está, .e que ao mesmo tempo já se foi...
Eu sei que você existe, só está um pouco perdido...E se não existe, pelo menos existiu por algum momento  em meus pensamentos, pra sempre...e sempre.
Eu te bloqueio, te esqueço, te excluo ( ou pelo menos tento ), te apago...Mais percebo que nada disso adiante...porque você está plantando em meu pensamento.
E eu te invento, e te reinveto por necessidade...
Autoria de: 'Valesca Talita
Dedicado especialmente a minha prima e amiga Adricy Halany, só postei porque ela gostou muito...

2 comentários: