sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vício dos leitores

Bom gente assim como toda sexta-feira hoje é dia de postar o seu algum vício.. E o vício de hoje é o da minha amiga Barbie..ou melhor Fabryny Moura

Ao Teu Lado...

Passar o dia juntos me fez refletir o quanto é bom estar toda hora ao teu lado meu amor. Admirei cada gesto teu ao longo daquela estradinha pequena e cheia de sombras... Senti a emoção tomar conta de mim ao ouvir suas declarações... Percebi o vento soprando ao nosso favor, no balançar daquela rede pequena, mas que dava pra nós dois. E melhor ainda... Percebi no seu sorriso tímido a mesma felicidade e a mesma vontade que existia em mim de parar o tempo naquela hora.
Pois é gente esse foi o texto da minha amiga barbie....
E um poste de ' Valesca talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário