terça-feira, 14 de junho de 2011

Anti-idealização

Vivo em prol da vida de outra pessoa, é o que aparenta. Amizade com gênero masculino é sinônimo de ciúme? É muito mais amigo que muita feminina “Best”. Ultimamente anda perambulando por pessoas mal-pensantes, que tenho que estar feliz, alegre, risonha e saltitante a toda santa hora que o Senhor me propõe. Sinto afeto imenso por você, pretendente a romance, mas eu não sou sua, me compreenda, só isso. Se estou calada, lhe explicito motivos, causas e descausas,  tenho problemas, tristezas abertas, sonhos destruídos, pessoas demais. Simplesmente preciso apenas de um amigo, amigo. E convenhamos que mesmo que você tente, pretendente querido, o seu encanto não permite. Várias desculpas te envio, se te magôo. Mas mesmo assim, exclua seu pensamento de que sou a mulher perfeita, me tira desse sonho. Cansa. 

Autoria de: Halany Gomes

5 comentários:

  1. Texto perfeito, como todos os seus...
    Naturalidade gritante, mt massa *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sei a quem vc se referiu nesse texto dry..kk..Ficou ótimo doida...
    Valesca Talita

    ResponderExcluir
  3. Nossa Va, vc acordou de 05:13 para comentar? *-* Gostando de ver vcs duas viu!

    ResponderExcluir
  4. aheuuahuheuuauheuuahuhe acho q n

    lany

    ResponderExcluir