segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sou...

Quem sou? Boa pergunta...
Eu tento disfaçar a dor que sinto, a um "buraco negro" dentro de mim...
Não me pergunte se estou em crise, porque nem eu mesma sei exatamente a resposta..
As vezes chego a pensar seriamente se estou ou não em crise...Eu choro, grito, falo, dou risada de mim, do que faço e até de algumas coisa que acontece a minha volta, só não dou risada de tudo, porque aí chega a ser desespero....
Já gostei, já pensei ter gostado, já me apaixonei e já cheguei até a amar ou pelo menos achei que era...
Mas no momento estou na apatia, eu acho...
Não tenho bem certeza quem sou e muito menos  ainda o que quero...
No momento só posso te responder que  acho que devo ser humana, porque assim  como você tenho sentimentos, sensações, gostos e quereres, apenas no momento acredito ser humana até que alguém me prove o contrário...
Autoria de: 'Valesca Talita

4 comentários:

  1. humana, humana, num sei.. as vezes te acho de outro planeta amiga..kkkkkk..brinks
    ..chorar, sorrir, gritar, um de cada vez ou até mesmo, tudo de uma vez só, isso é ser humano sim.
    xD

    ResponderExcluir
  2. Oo amr, obg por me dedicar,..
    minha cara as vezes sem e as vezes nãao, é a provaa que sentir tbm pode doer,.. isso é ser humano,
    "se alguém me preguntar o que eu quero do futuro eu digo eu não seii,

    AmoMuit's ela's , porque me aturam e me entendem ..

    ResponderExcluir
  3. Que isso menina..você sabe precisando..Estamos ai..

    ResponderExcluir