terça-feira, 24 de maio de 2011

A Noite Perfeita

Noite nublada, a chuva começou a cair naquela pequena cidadizinha do interior...
Poucas vezes vi as nuvens se manifestarem daquela maneira.
De forma tão doce, tão suave, tão simples, tão modesta, tão intensa...Mas como não poderia ser intenso, se até o universo percebeu naquele diao que os nossos olhares custaram a perceber...
Foi a cena mais bela que eu já presenciei, ou melhor da qual eu fiz parte, de uma maneira que nem eu mesma poderia imaginar que pudesse acontecer...
No momento em que os nossos olhos se cruzaram, e da minha boca não saia nenhuma palavra a não ser o desejo de te beijar...Um beijo, um beijo onde  dois lábios, dois olhares, dois corações, passaram  a ser  apenas um..Eternamente...

'Valesca Talita

Alguém consegue me entender...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário