segunda-feira, 23 de maio de 2011

Equalizar..

É engraçado como tudo aconteceu entre nós...
Você chegou com esse jeito seu todo determinado, certo do que queria, e eu...Eu acreditava não querer nada, mas garças a Deus eu estava errada...
E é por isso que agradeço a Deus todos os dias e um pouco mais se possivel...
Quem foi que disse mesmo que não existe principe encantado? Enganou-se redondamente, porque eu encontrei o meu e talvez tenha ficado mais encantada do que o mesmo, pois ele soube  equalizar o nosso amor na medida certa...
Ele não é bem o que eu idealizei, até porque o que eu idealizei era muito pouco...
Eu nunca imaginei  que ele existisse, mas graças aos nossos  amigos tive a chance de conhece-lo....Ele não usa coroa, até porque não precisa...Ele não é belo só por fora, não, ele é muito mais além disso... Ele é amoroso, carinhoso. sincero, fiel, companheiro, determinado....Caracteristica forte nele, porque foi com essa determinação que ele me convenceu  que o amo...
Eu amo ele mais do que a mim mesma.e o melhor de tudo é que sou correspondida, da mesma maneira ou até de uma forma maior..Te amo..
Autoria de: 'Valesca Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário