terça-feira, 19 de abril de 2011

Como tudo começou...

Tudo começou quando te vi pela primeira vez,quando senti o toque das tuas mãos sobre a minha.
Talvez eu nem tenha percebido o que sentia naquele momento.Era pra ser o inicio de uma linda amizade ,e foi, ou melhor pelo menos eu creditava que era ...talvez essa tão sonhada amizade nem tenha acontecido, ou melhor ela aconteceu, e provávelmente esse tenha sido o problema a nossa "amizade".
Dizem que um grande amor nunca se torna uma amizade, mas que  de grandes amizades pode surgir as mais lindas historias de amor .E eu não acreditava nisso, pelo menos não até te conhecer...
Ah! Como eu queria que você me olhasse com os mesmos olhos que te vejo; eu não precisaria gritar pro mundo que te amo, só queria que você ouvisse o sussurro da minha voz no teu ouvido dizendo que te amo e que você é mais que o meu melhor amigo...  
Autoria de: 'Valesca Talita

Um comentário: