sábado, 16 de abril de 2011

Como te perdi....

   Como te perdi se você nunca me pertenceu?
Como posso eu sentir tanta saudade assim de algo que eu nunca tive?
 Como faço pra recuperar o que nunca perdi o que nunca me pertenceu?
  É engraçado como você me faz falta, chega a ser até estranho eu necessitar tanto assim de você. Na maioria das vezes esse sentimento que eu ainda não consigo entender muito bem do que se trata, toma conta de mim de uma forma inexplicável...
Ele me faz perder o chão, faz o meu coração palpitar rápido e devagar, às vezes ele me consome de certa maneira que quando estou longe de você ele me faz esquecer que eu preciso respirar; respirar? Mais pra quê? Que sentido me faz expirar e inspirar, que sentido me faz viver... Se viver significa está longe de você... Então eu não preciso viver. O que eu preciso é de você...
Pra quê viver, se viver significa está longe de ti. Isso não é viver é o mesmo que ser apenas mais um ser insignificante nesse mundinho que não faz o menor sentido se eu não estiver com você...
Autoria de: 'Valesca Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário